FISE 360

Seja Bem Vindo a FISE 360

REGULAMENTO

Da Inscrição
Art. 1 – As inscrições para a FISE 360 deverão ser efetuadas em 2 etapas, sendo a 1ª com a solicitação da liberação da conta e a 2º etapa sendo com a realização do cadastro no fórum.

§ 1º – A primeira etapa deverá ser diretamente com o Administrador da FISE 360.
§ 2º – A inscrição definitiva e a garantia da vaga, somente ocorrerão após o cadastramento oficial do Fórum conforme exemplo do administrador.
§ 3º – Cada usuário interessado em participar da FISE 360 deve ser 100% responsável por sua conta, cadastro, e realização da inscrição.

Art. 2º – Os candidatos inscritos deverão jogar suas partidas, dentro dos prazos estipulados, tendo disponibilidade de horário e comprometimento com a liga.

§ 1º – Ao se cadastrar para a FISE 360 entende-se que o usuário leu, compreendeu e aceitou tudo que fora explicado no regulamento.
§ 2º – É obrigatório que cada participante possua seu próprio login, caso contrário ficará defesa sua participação na FISE 360.

DA ESCOLHA DO TIME E JOGADORES

Art. 3º. Os participantes jogarão a FISE 360 com os escudos dos times que estiverem livres no banco de dados e presentes na atual versão do FIFA, com ressalva aos escudos que podem ir a leilão ao término da atual temporada. Para a escolha do escudo deverão postar no tópico (OFICIAL de escolha de escudos) primeiramente para garantir o escudo.

DO CAMPEONATO E DAS NEGOCIAÇÕES

Art. 4º – A Liga será dividida de acordo com os números de candidatos inscritos, sendo que casa divisão terá no máximo 20 participantes. Sendo definidas cada divisão pelo numero de participantes em ordem de inscrição.

I) Caso o usuário se inscreva tardiamente na FISE 360, seu nome será adicionado a uma lista de espera para a próxima temporada;

§ 1º – Haverá um período de “DRAFT” em dia e hora designado pela moderação. O banco de dados do site ficará aberto para a escolha dos jogadores e transações entre participantes.
§ 2º – Cada jogador é único na liga FISE. Não haverá jogadores duplicados. Então a escolha dos jogadores, se dará por ordem de chegada. Portanto, a partir da data e hora designada, os servidores passarão a aceitar a compra inicial feita pelos times. Contrata o jogador quem for único. Caso haja duplicidade, ambos compradores decidirão em leilão.
§ 3º – O usuário que for participar da sua primeira temporada na FISE 360, receberá 200.000 (200k) como o fim de:

I)Contratar OBRIGATORIAMENTE no MÍNIMO dezoito jogadores da base através do painel;
II)Negociar com os outros usuários no limite de 10.000 (10k) com quem for negociar;

§ 4º – O usuário que for participar da sua primeira temporada na FISE 360 (NOVATO) ficará vetado de:
I) Participar do leilão;
II) Participar do roubo por multa rescisória;
III) Perder qualquer jogador de seu time decorrente de roubo por multa rescisória;
IV) Vender ou emprestar jogadores.

§ 5º – A partir da segunda temporada o usuário poderá desfrutar de todas as etapas do período de negociações.

2º LIMITE DE JOGADORES 21

Art. 5º – Todos os times são OBRIGADOS a ter no mínimo 18 jogadores no elenco (Sendo 17 linhas no mínimo). Sendo limite mínimo de 15 (quinze) jogadores e máximo de 21 (vinte e um) jogadores próprios ou dezoito jogadores no elenco (completando com jogadores emprestados), podendo emprestar e/ou pegar emprestado no máximo três jogadores. Estes jogadores emprestados contarão como seus no elenco, ou seja, caso você tenha emprestado jogadores eles ainda são seus e não poderá ultrapassar o limite dos 21. Sendo assim, cada usuário poderá ter no mínimo quinze jogadores próprios e deverá pegar três emprestados para compor elenco. CONFORME A TABELA EXPLICATIVA ABAIXO:

TABELA PARA EMPRESTAR JOGADORES:
15 jogadores (próprios) = Obrigatoriamente terá que pegar emprestado 3 jogadores pra compor o time e ficar com os 18 no elenco e NÃO poderá emprestar jogador.
16 jogadores (próprios) = Obrigatoriamente terá que pegar emprestado 2 jogadores pra compor o time e ficar com os 18 no elenco e NÃO poderá emprestar jogador.
17 jogadores (próprios) = Obrigatoriamente terá que pegar emprestado 1 jogador pra compor o time e ficar com os 18 no elenco e NÃO poderá emprestar jogador.
18 jogadores (próprios) = poderá emprestar até 3 jogadores e será obrigado a pegar emprestado o mesmo tanto que emprestou. Ex: se emprestou 1 , terá que pegar emprestado 1 pra completar os 18 no elenco (ou comprar +1).
19 jogadores (próprios) = poderá emprestar 1 sem ter que repor, caso empreste 2 terá que repor com 1 jogador emprestado (ou comprar), caso empreste 3 terá que repor com 2 jogadores emprestados (ou comprar).
20 jogadores (próprios) = poderá emprestar até 2 sem ter que repor, caso empreste 3 terá que repor com 1 jogador emprestado (ou comprar).
Não pode ter 17 jogadores e pegar 1 emprestado pra completar os 18. Vc tem que ter 18 jogadores que tenham contrato de posse de seu time ai.
21 jogadores (próprios) = poderá emprestar até 3 sem precisar repor.

PUNIÇÃO: Quem tiver mais de 21 ou menos de 18 jogadores no elenco, e/ou menos de 15 jogadores ou mais de 21 jogadores próprios será multado.
Multa de 10k e regularizar time

COMPRAS E PREÇOS OFICIAIS:

– Tabela Oficial de Preços de Jogadores.
ov. 85~86 – 70ks
ov. 84~83 – 40ks
ov. 82~80 – 25ks
ov. 79 – 8ks
ov. 78 – 6ks
ov. 77 < = 4k$

EMPRÉSTIMOS:
– Os empréstimos terão limite de valor para serem emprestados para evitar favorecimento, e serão tabelados da seguinte forma na tabela abaixo:
Ov. 79 pra baixo – até 2ks
Ov. 80 a 82 – até 5ks
Ov. 83 a 84 – até 7ks
Ov. 85 a 87 – até 9ks
Ov. 88 pra frente – até 12ks

Obs: O salário fica de responsabilidade do clube que está emprestando o jogador.
Não poderá emprestar jogadores com valores acima do fixado na tabela: Multa de 2k e negociação será cancelada.

Art. 6º – O participante da liga poderá comprar jogadores que estejam em três situações:

I) Jogador sem contrato: É o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube específico. Para comprá-lo, basta o Diretor inserir seu nome no painel de compra da base, informando seu valor na tabela oficial (conforme vigência de valores).
II) Jogador com contrato ativo: É o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá automaticamente dispor do dinheiro da proposta, este será retirado do caixa de quem comprou e creditado no caixa de quem vendeu.
III) Pagar a Multa Rescisória de Jogador com contrato ativo: O jogador que está com contrato ativo conforme descrito no inciso II deste parágrafo, pode ter seu passe “roubado” do clube atual através do pagamento da multa rescisória. Caso um participante se interesse por um jogador, e o dono do passe não tenha interesse em vender, o participante interessado pode pagar a Multa Rescisória desse jogador e adquiri-lo sem o consentimento do dono do passe do jogador. Há um período designado para roubos conforme o calendário da temporada atual.

§ 1º – Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado. Enviando-o de volta a base de dados do painel da FISE 360, postando no FÓRUM em OFICIAL – Devoluções de pebas no tópico de NEGOCIAÇÕES.

Art. 7º – O campeonato é realizado no sistema de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos: número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confronto direto. Caso haja empate em todos os critérios, estes deverão entrar em um acordo, caso não haja, será realizado um jogo único onde o vencedor sagrar-se-á campeão da temporada.

Art. 8º – Ao final da temporada os quatro primeiros jogadores de cada divisão serão promovidos a divisão superior (com exceção da primeira divisão), os quatro últimos jogadores de cada divisão, serão rebaixados para a divisão inferior.

I) Caso haja desistência/exclusão, o desertor/excluído, será coloca nas últimas posições através de remanejamento da administração da FISE 360, independente do número de pontos que possua.

II) Poderá haver remanejamento da ADM. sobre a possível subida de divisões de 5 ou mais jogadores, devido a desistência/exclusão, não podendo haver escolha dos participantes em querer permanecer na divisão.

Art. 9º – A FISE 360 funciona exatamente igual ao sistema “master league” do jogo. Ao começar a temporada, o participante deverá montar um plantel de no mínimo 18 jogadores, dentre aqueles jogadores que compõe a base de dados do game, devendo os jogadores estar sem contrato.

§ 1º – Fica estabelecido que cada equipe na sua primeira temporada começará a disputa com uma quantidade de dinheiro 200k. Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel de acordo com a base de dados do site. Fica estabelecido que cada jogador obrigatoriamente deverá ter no mínimo dezoito jogadores em seu plantel (dezessete jogadores de linha e um goleiro) e crédito positivo ao final da temporada para pagar os salários, não sendo permitido número inferior de jogadores e obrigatoriamente pagar os salários do time todo. Caso isto ocorra, a administração da FISE 360 se reserva ao direito de leiloar compulsoriamente o melhor jogador do time do usuário, para assim, compor a quantidade de jogadores necessários ou o saldo negativo

§ 2º – Todas as funções básicas da FISE 360 estarão sendo alocadas no campo painel de controle no site da liga e no fórum onde o jogador poderá realizar todo o gerenciamento do time.

É OBRIGATÓRIO A ATUALIZAÇÃO DO DOWNLOAD LAST UPDATE (aquelas atualização periódicas de overais, etc…) – Multa 10k

DAS PREMIAÇÕES

Art. 10 – Fica estabelecido que os campeões de cada divisão recebam premiações somente em dinheiro virtual.

Art. 11 – A cada vitória, empate, título conquistado e gol feito, o jogador receberá dinheiro extra de acordo com a tabela:
Vitória: 1000k / Empate: 500k / Diferença de Gols: 100k

1º Divisão

1º 40Ks – 2º 30Ks – 3º 25Ks – 4º 20ks – 5º 15Ks – 6º 12Ks – 7º 10Ks – 8º 10Ks
9º 10Ks – 10º 8ks – 11º 8ks – 12º 8ks – 13º 8ks – 14º 5k s- 15º 5ks – 16º 5ks

————————————-
2º Divisão

1º 35Ks – 2º 30ks – 3º 25ks – 4º 20ks – 5º 12Ks – 6º 10Ks – 7º 8Ks – 8º 8Ks – 9º 8Ks
10º 8Ks – 11º 8Ks – 12º 8Ks – 13º 8ks – 14º 5ks – 15º 5ks – 16º 5ks

————————————-

DAS COPAS

Art. 12 A COPA DO REI (FINAL DO 2º TURNO) e SUPER COPA (FINAL DO 2º TURNO) ocorrerão somente uma vez por temporada, sendo os participantes poderão ser remanejados pela ADM, no que diz respeito à quantidade de jogadores, em decorrência do número de participantes desistentes.

§ 1º – A lista final dos participantes para disputa da Champions será definida após o término da liga.
§ 2º – Uma vez divulgada a lista dos participantes, ela não sofrerá modificações, mesmo havendo times desistentes.
§ 3º – O usuário que receber wo´s , automaticamente é eliminado da copa , tem seus jogos cancelados e seus adversários ganham os jogos por 1×0 , se a ADM verificar que o usuário não teve comprometimento , o mesmo receberá como punição a exclusão da copa na temporada seguinte que se classificar , e não receberá a premiação por classificação na copa .

DOS JOGOS E DAS PREMIAÇÕES DAS COPAS

Art. 13 COPA DO REI (FINAL DO 2º TURNO)

Primeiro Colocado da Liga
Segundo Colocado da Liga
Terceiro Colocado da Liga
Quarto Colocado da Liga

§ 1º Modo de Disputa

O 1º Primeiro colocado enfrentará o 4º Quarto em jogo de ida e Volta -> Gols Fora de casa prevalecem. Em caso de Empate, Decisão por Pênalti.
O 2º Segundo colocado enfrentará o 3º Terceiro em jogo de ida e Volta -> Gols Fora de casa prevalecem. Em caso de Empate, Decisão por Pênalti.

§ 2º Mando de Jogo

Fase 1 Semi Final
Os jogos de ida serão na casa do 4º Quarto e 3º Terceiro Colocado.
Os jogos de Volta serão na casa do 1º Primeiro e 2º Segundo Colocado.

§ 3º Fase 2 Final
Os jogos de ida será na casa do vencedor do jogo 2º Segundo e 3º Terceiro Colocado.
Os jogos de volta será na casa do vencedor do jogo 1º Primeiro e 4º Colocado.

§ 4º Premiação

Campeão: 20 Milhões (20ks)
Vice Campeão: 10 Milhões (10ks)

 

Art. 14 SUPER COPA (FINAL DO 2º TURNO)

Quinto Colocado da Liga
Sexto Colocado da Liga

§ 1º Modo de Disputa

O 5º Quinto colocado enfrentará o 6º Sexto em jogo de ida e Volta -> Gols Fora de casa prevalecem. Em caso de Empate, Decisão por Pênalti.

§ 2º Mando de Jogo

§ 3º Fase 1 Final
Os jogos de ida serão na casa do 6º Sexto Colocado.
Os jogos de Volta serão na casa do 5º Quinto Colocado.

§ 4º Premiação

Campeão: 5 Milhões (5ks)

———————————–

DAS PARTIDAS

Art. 15 – Os jogadores ao iniciarem as partidas devem observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (à esquerda) deve criar a sala no servidor. Não podendo haver reclamação depois da realização do jogo caso o mandante não tenha criado. Caso tenha essa preferência, informar o adversário antes de começar a partida.

§1º Cada duas semanas é liberada uma rodada (sempre as 6º feiras), sendo que cada rodada são liberados cinco jogos, conforme a tabela que fica localizada no seu painel de usuário.

Art. 16 – Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:
• TEMPO: 06 minutos / RANDOM

Art. 17 – Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar em no máximo 48 horas, o placar do jogo, no site oficial da liga, o horário padrão dos jogos durante a semana é das 19:00 as 00:00. Obrigatoriamente o preenchimento dos dados oficiais é por conta do mandante. O preenchimento incorreto estará sujeito a Multa de 5Ks.

Art. 18 – Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova o envio de uma foto da tela final do placar.

§ 1º – No caso de envio de foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da FISE 360 dará como válido o placar apresentado pelo jogador que enviou a foto.
§ 2º – Caso ambos os jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores/moderadores da FISE 360 de modo a ser acertado entre os participantes e moderação.

Art. 19 – O jogo só pode ser pausado nas seguintes condições, faltas, escanteios, laterais, tiros de meta ou quando a bola estiver sob posse de seu goleiro, caso o jogador descumpra esta regra será punido da seguinte forma:

I) 01ª vez – 500k
II) 02ª vez – 100k
III) 03ª vez – 1500k

DA CONEXÃO e DESCONEXÃO

Art. 20 – Caso no meio de uma partida ocorra desconexão da rede, ficam definidos os seguintes critérios:

§ 1º – Fica expressamente proibido a desconexão proposital durante uma partida oficial, punição de 2k e advertência
§ 2º – Em caso de desconexão a partida deverá ser reiniciada exatamente do momento em que parou, sendo jogado somente o restante do tempo, com as mesmas escalações, placar e o mesmo número de jogadores que estavam presentes em campo quando ocorreu a desconexão.
§ 3º – Se a conexão de um dos jogadores não estiver apta a jogar, ou seja, estiver dando LAG, o adversário não será obrigado a jogar. Caso haja divergência entre os jogadores, um alegando LAG na conexão do outro, terá que ser marcado outro dia para a realização do jogo e deverá ser postado no painel o ocorrido. Caso a administração/moderação da FISE 360 tenha que interferir, a decisão será levada em conta o histórico de jogos dos jogadores (se teve LAG em outros jogos).
§ 4º – Nas reclamações sobre LAG, o participante deverá sair assim que perceber a existência de LAG informar ao adversário, caso o LAG persista e o jogo seja realizado, ficará vedada a possibilidade de reclamações futuras.

Art. 21 – Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da divisão através de MP. Qualquer post público que indique que o adversário fez lag, o autor sofrerá punição de 1k por post.

Parágrafo Único: Se o post com a acusação for feito no tópico de postagem de resultados , a multa fica elevada para 2k.

DO W.O.

Art. 22 – Cada jogador terá toda ultima sexta-feira da rodada, liberada sua tabela de jogos por semana. Cada duas semanas será permitida somente a disputa de cinco rodadas = cinco jogos por duas semana, que podem ser jogadas de forma aleatória.

§ 1º – Partidas realizadas, não inclusas dentro da rodada liberada, serão desconsideradas. Salvo aviso prévio a administração/moderação com motivos a serem analisados para uma possível autorização.
§ 2º – Fica criado para a FISE 360 o sistema de notificação de jogos. O jogador terá que combinar o dia e horário com o adversário para realização dos jogos. Caso haja desencontro será dado WO duplo, ou fica a critério dos administradores/moderadores analisar para quem é o WO através do que foi postado no painel.

I) Esta notificação será obrigatória para todos os jogadores e todos os jogos. Uma cópia da notificação será enviada para a administração da FISE 360 automaticamente.

Art. 23 – Será dado WO para aquele participante que não notificar o outro para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida. Caso ambos não realizem a notificação, será cadastrado WO duplo.

Parágrafo Único – Notificações por MSN, LIVE não contam como critérios para WO. As notificações deverão ser feitas pelo painel do usuário.

Art. 24 – Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através da administração/moderação correspondente a sua divisão, que analisará a justificativa.

OBS: Caso esteja nas ultimas rodadas para o término de alguma COPA, fim do 1º TURNO ou da TEMPORADA, o participante que pediu prazo, terá o prazo até o ultimo dia de jogo, não será dado prazo a mais do ultimo dia da ultima rodada.

§ 1º – A não justificativa para realização do jogo pelo jogador dentro do prazo de notificação, importa em condição de não notificado, sendo, portanto o jogador punido com WO.
§ 2º – Caso ambos os jogadores notifiquem os adversários, e determinado jogador não compareça no horário previamente designado por ele mesmo na notificação, o adversário deverá de imediato, acessar o site e postar o não comparecimento do jogador ao jogo marcado.
§ 3º – É obrigatória a postagem de ambas as partes em seus respectivos painéis através das MP (Mensagens Privadas) para marcar seus jogos, sendo que a administração leva em consideração para aplicação de WO’s a postagem feita de maneira correta.
§ 4º – Fica estabelecido que ao se inscrever na FISE 360, os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mútua. A não realização dos jogos é responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram e não foi realizado , será analisado pela administração/moderação, o porque da não realização do jogo e assim aplicado o devido WO, se alguma das parte se manifestar. É compromisso do jogador procurar o adversário.

Art. 25 – O placar do WO é de 1×0. Caso de WO duplo é zero pontos pra cada e o placar de 0x0.

§ 1º – WO’s são aplicados todas segundas-feiras após as rodadas serem substituídas pelos próximos 5 jogos (próxima rodada).

PUNIÇÃO

Art. 26 – O jogador que nos jogos pelo campeonato começar a fazer gol contra intencionalmente, será punido com 2ks + 500k por cada gol além de sofrer uma advertência da administração da FISE 360.

Art. 27 – Todo jogador deverá deixar seu time previamente pronto nas configurações do jogo.

Art. 28 – O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores as penalidades, advertência e expulsão da liga.

Art. 29 – Os participantes que desonestamente, criarem LAG propositais para prejudicar o oponente, bem como, desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.

Art. 30 – Os participantes que forem expulsos da liga por infração ou desonestidade, terão todos os seus jogos anulados.

§ 1º – Os jogadores do time expulso retornarão ao final da respectiva temporada no leilão.

Art. 31 – Fica estabelecido que o jogador que não pagar salários ao fim da temporada terá seu jogador de maior overall fora goleiro, jogado ao leilão ,em caso de 2 ou mais jogadores nessa situação irá o de maior salário.

§ 1º – A perda do top por não pagar salário após o término da temporada será:

I) Feito manualmente pela ADM
II) O jogador perde o boneco de maior overall (com exceção do GK) e toda a grana em caixa.

Art. 32 – O jogador que acumular mais de dez WO’s em uma única temporada terá como punição o game over e terá todos os seus jogos anulados, salvo casos excepcionais que serão analisados pela administração/moderação da FISE 360.

Art. 33 – Os jogadores que solicitarem desligamento por motivos particulares ou forem banidos da liga, terão seus jogos anulados, caso a desistência ocorra no 1º Turno será anulado todos os jogos, caso seja no 2º Turno, serão anulados somente do 2º Turno, salvo jogador que for Banido por edit TODOS jogos serão cancelados.

§ 1º – O participante que solicitar o desligamento e desejar voltar, só poderá fazê-lo na temporada seguinte, retornando do zero, entrando pra lista de espera até começar a próxima temporada.

Art. 34 – Fica proibida a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos a pena de multa ou expulsão.

Art. 35 – Jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no fórum ou na live, ficam estabelecidos as seguintes multas:

I) 1ª vez ou xingamento leve: 1ks + Advertência;
II) 2ª vez ou xingamento mediano: 3ks + suspensão do fórum por um dia;
III) 3ª vez ou xingamento pesado: 5ks + suspensão do fórum por três dias;
IV) A partir da 4ª vez o usuário estará passível a expulsão e banimento da FISE 360;

Art. 36 – Jogadores que fizerem anti-jogo ou tiverem atitudes anti-esportivas serão punidos da seguinte forma:

I) Pena leve: 2ks + advertência;
II) Pena média: 5ks + perda do jogo;
III) Pena pesada ou reincidência: Banimento da MASTER BRASIL 360;

Parágrafo Único: Só serão aceitas reclamações que comprovem tais atitudes, como vídeos ou fotos que possam comprovar tais fatos.

Art. 37 – Demais situações não constantes neste regulamento serão tomadas pelos administradores/moderadores da FISE 360, depois de consultados os participantes através do fórum oficial.

DO GAME

Art. 38 – Em caso de mudança da versão do FIFA, toda a data base (atributos, etc.) do jogo será alterada para a do novo FIFA que iremos passar a utilizar, devendo os jogadores permanecer com seus elencos.

Art. 39 – Caso um jogador não conste na base de dados do novo FIFA, a administração da FISE 360 comprará o jogador do participante pelo valor da tabela abaixo:

§ 1º Jogadores que sumirem por transferência ou Morte
ov. 85~86 – 70ks
ov. 84~83 – 40ks
ov. 82~80 – 25ks
ov. 79 – 8ks
ov. 78 – 6ks
ov. 77 < = 4k$

§ 2º Jogadores que sumirem aposentados:
ov. 85~86 – 65ks
ov. 84~83 – 35ks
ov. 82~80 – 20ks
ov. 79 – 7ks
ov. 78 – 5ks
ov. 77 < = 3k$

Para goleiros é uma só tabela :
§ 3º Goleiros:
ov. 85~86 – 70ks
ov. 84~83 – 40ks
ov. 82~80 – 25ks
ov. 79 – 8ks
ov. 78 – 6ks
ov. 77 < = 4k$

Art. 40 – Devolução de Jogadores para Base
Todos os seus jogadores podem ser devolvidos para a BASE (demitidos) considerando que isso deverá ser publicado no fórum específico e abaixo está a lista dos valores a receber;
§ 1º Todos os Jogadores (Goleiros e Linha)
ov. 85~86 – 50ks
ov. 84~83 – 25ks
ov. 82~80 – 15ks
ov. 79 – 5ks
ov. 78 – 3ks
ov. 77 < = 2k$

Art. 41 – É expressamente proibido um usuário, acessar a conta de outro usuário no painel de controle, sem a consulta prévia da administração.

Parágrafo Único: Em casos específicos (como parentes e etc.) a administração deverá ser consultada antes, sobre a possibilidade e liberação do acesso da conta por terceiros, caso a prévia consulta não seja observada o usuário pagará multa de 10ks.

DA DESISTÊNCIA

Art. 42 – Fica estabelecido que caso um jogador venha a desistir do campeonato seu time irá há leilão. Caso o leilão tenha já se iniciado, seu time ira a próximo leilão

DA ADMINISTAÇÃO E MODERAÇÃO

Art. 43 – Os membros da equipe da administração/moderação da FISE 360, se reservam no direito de tomar as atitudes cabíveis, mesmo que não estejam nas regras para o bom andamento da liga desde que não prejudique ou beneficie ninguém. Podendo também ser em voto aberta aos participantes da liga.

§1º Toda decisão da administração/moderação será postada em TÓPICO OFICIAL, tanto quanto as punições, premiações, e quaisquer outros casos referentes a FISE 360.

OBSERVAÇÕES A SEREM CONSIDERAS

• Qualquer regra pode haver exceções, que serão estudadas pela ADM., e julgadas pelo STJ FISE.

• Nem tudo tem como colocar nas regras, situação que não se encontram nas regras serão decididas pela ADM., que se reserva no direito de punir ou mudar para o bom andamento da liga

• Os valores tanto da premiação (K$), quanto das vitórias e gols poderão ser alteradas, até antes do início da TEMPORADA, e oficializada e Tópico Publico.

• As Premiações de cada DIVISÃO e DAS COPAS também poderão ser alteradas até antes do início da TEMPORADA.

• Não tumultue, tudo será levado em conta, tanto comportamentos, quanto históricos dos participantes.

FISE 360
BOA DIVERSÃO!